Um homem abusava sexualmente da filha adolescente em Marquinho/PR

Laranjeiras do Sul

Em data de 04.07.2012 (quarta-feira), por volta das 10h37min, uma equipe de policiais militares do Destacamento de Marquinho foi solicitada pelo Conselho Tutelar do município para prestar apoio em uma situação numa Escola Municipal, onde um indivíduo (64 anos) estaria tentando localizar seu filho menor (14 anos), o qual teria fugido de sua residência após se apossar de um aparelho de celular de sua outra filha.

O menor foi localizado e conduzido até o Conselho Tutelar, juntamente com o pai, sendo indagado pela equipe o motivo dele ter pego o celular da irmã, onde o mesmo passou a relatar que o motivo seria porque seu pai apenas presenteia sua irmã mais velha, a menor (14 anos), e não faz assim com os demais. Foi indagado ainda se na residência todos dormem separados, tendo o menor respondido que sua irmã costuma dormir na mesma cama que seu pai, vindo inclusive a dormir nua.

Diante dos fatos os conselheiros conduziram a menor até o Destacamento, onde foi indagada a mesma se seu pai já havia tentado abusá-la sexualmente, a qual acabou relatando que seu pai abusa da mesma há mais de um ano, vindo inclusive a comprar anticoncepcional para ela. Relatou ainda que sempre que seu pai quer ter relação sexual, sempre oferece presentes em troca.

Foi entrado em contato com o delegado da 2ª SDP e exposto o caso, o qual solicitou para que fossem as partes encaminhadas no dia seguinte, tendo em vista a segurança dos menores. Já em data de 05/07/2012 (quinta-feira) a equipe deslocou com o Conselho Tutelar até a residência do autor, o qual foi conduzido até a 2ª SDP, em Laranjeiras do Sul juntamente com seus filhos menores (14, 14, 11 e 3 anos), onde o mesmo acabou confessando que já havia abusado de sua filha, recebendo então voz de prisão.