Mais Notícias:

O recrutamento militar online começa a valer a partir do dia 2 de janeiro de 2016.

O Paraná é um dos 14 estados em que a operadora Oi terá que disponibilizar ligações interurbanas gratuitas nos orelhões espalhados pelas ruas.

A medida é uma punição aplicada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) contra a empresa por não manter um percentual mínimo de aparelhos de uso público em cidades que não têm outro tipo de atendimento de telefonia.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) tenta descobrir quem é o autor de um blog anônimo que tem feito postagens contra o trabalho desenvolvido por promotores e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

As primeiras postagens da página são de 23 de março, três dias após o MP-PR deflagrar em Londrina, no norte do estado, a primeira fase da Operação Publicano, que investiga um esquema de corrupção na Receita Estadual.

Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, que escoltava a tocha olímpica, na manhã deste domingo (3), no Paraná, capotou na BR-277, perto de Prudentópolis, região central do Estado.

Um motorista morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 3h deste domingo (3) em Ivaiporã, na região norte do Paraná.

Um acidente na BR-277 em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste domingo (19).

Um acidente gravíssimo entre 12 veículos, incluindo um caminhão tanque que tombou e explodiu, no início da noite deste domingo (3), pode ter deixado várias vítimas, na BR-277, entre Curitiba e Paranaguá, no Litoral do Paraná. Duas mortes foram confirmadas.

Uma adolescente de 14 anos é suspeita de ter matado os bisavôs por causa de uma dívida de R$ 50 com traficantes, aponta a polícia. Segundo os investigadores, a menor, que mora em Guaíra, no oeste do Paraná, confessou o crime e disse ter sido ajudada por um jovem de 23 anos, que foi preso.

No dia 29 de maio de 2016, por volta das 17h35min, foi repassado para uma equipe que havia um jovem armado numa praça de alimentação de um estabelecimento no Bairro Boqueirão, juntamente com outros 3 indivíduos e, que em certo momento havia mostrado a arma que estava em sua cintura para um destes indivíduos.

No momento em que os indivíduos estavam saindo do local as equipes foram proceder à abordagem nos indivíduos, momento em que um dos policiais deu voz de abordagem, sendo que um dos jovens num primeiro momento levantou as mãos, em seguida sacou de sua cintura um revólver calibre .32, com a intenção de efetuar disparos contra o militar, que efetuou um disparo, a fim de repelir aquela injusta agressão, alvejando o jovem na região pélvica.

Imediatamente foi acionado o atendimento médico, os quais prestaram o primeiro atendimento e encaminharam o abordado até o hospital onde acabou falecendo. Dos outros indivíduos que estavam acompanhando o jovem, um deles veio a evadir-se, os outros dois identificados com 20 anos, foram encaminhados à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

O revólver utilizado pelo abordado estava com 5 munições, sendo que 2 delas foram atingidas pelo percursor da arma, porém, não foram deflagradas.

Temperatura

Guarapuava Brazil Blustery, 20 °C
Condies Actuais
Nascer do sol: 7:7 am   |   Por do sol: 5:58 pm
63%     40.2 km/h     29.980 atm
Previso
TER Baixa: 14 °C Alta: 21 °C
QUA Baixa: 6 °C Alta: 15 °C
QUI Baixa: 6 °C Alta: 19 °C
SEX Baixa: 10 °C Alta: 20 °C
SáB Baixa: 10 °C Alta: 22 °C
DOM Baixa: 11 °C Alta: 21 °C
SEG Baixa: 11 °C Alta: 22 °C
TER Baixa: 11 °C Alta: 21 °C
QUA Baixa: 11 °C Alta: 23 °C
QUI Baixa: 11 °C Alta: 19 °C