Leia Também:
Um caminhão atropelou duas crianças e invadiu uma casa no Jardim das Américas, em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta das 14h30 deste domingo (21).
Um menino de 4 anos, que passava pela calçada, morreu no local, segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Uma menina, de 9 anos, que acompanhava a outra criança, ficou ferida e foi levada para o hospital.
Segundo informações apuradas no local, as crianças tinham ido até uma mercearia e voltavam para casa quando o acidente aconteceu.
Dentro da casa havia seis pessoas, todas da mesma família. Uma mulher de 30 anos sofreu ferimentos na perna e também preciso ser encaminhada para o hospital.
O motorista do caminhão, de 40 anos, fugiu logo após o acidente, mas foi encontrado a algumas quadras do local pelos moradores da casa atingida. A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o homem até a delegacia da cidade.
O condutor contou aos policiais que o teve problemas mecânicos e ele perdeu o controle da direção. O acidente aconteceu em uma rua plana, sem curvas, formada por pedras irregulares, sem asfalto.
A PM informou ainda que o teste do bafômetro foi realizado e o resultado confirmou que o motorista não tinha bebido.
O governo do estado do Paraná reajustou em 7% o salário mínimo regional para 2017. O reajuste vale a partir de 1º de abril. As novas faixas salariais variam de R$ 1.223,30 a R$ 1.414,60.
Um temporal com ventos fortes derrubou árvores em Palotina, no oeste do Paraná, na tarde deste domingo (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tempestade começou por volta das 14h.
O Colégio Estadual do Paraná (CEP) permanecerá ocupado por alunos por tempo indeterminado. Os estudantes que participam da ocupação decidiram em assembleia, neste domingo (30), que ficarão no local até que o governo federal desista da Medida Provisória que promove mudanças no Ensino Médio e da Proposta de Emenda Constitucional que limita os gastos públicos.
Uma chuva forte que atingiu a região noroeste do Paraná na madrugada desta quarta-feira (26) causou vários estragos em Cianorte e Umuarama.