Mais Notícias:

Dois acidentes na PR-151, entre Ponta Grossa e Carambeí, na região dos Campos Gerais do Paraná, deixaram duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (15). Em um deles, um carro, com placas de Ibaiti, no norte pioneiro, caiu de uma ponte. Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia sentido Ponta Grossa quando passou pelo vão entre as pistas e caiu da ponte. Por pouco, não caiu na água.

Um motorista de um ônibus de viagem foi flagrado dirigido bêbado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sábado (31) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Ele teve a carteira de habilitação recolhida e deverá ficar sem dirigir por um ano.

Uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, que escoltava a tocha olímpica, na manhã deste domingo (3), no Paraná, capotou na BR-277, perto de Prudentópolis, região central do Estado.

Um menino de dois anos teve 60% do corpo queimando durante um churrasco na tarde deste domingo (31) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu perto da churrasqueira onde o pai da criança estava assando carne, na casa em que eles moram.

Um acidente gravíssimo entre 12 veículos, incluindo um caminhão tanque que tombou e explodiu, no início da noite deste domingo (3), pode ter deixado várias vítimas, na BR-277, entre Curitiba e Paranaguá, no Litoral do Paraná. Duas mortes foram confirmadas.

Uma adolescente de 14 anos é suspeita de ter matado os bisavôs por causa de uma dívida de R$ 50 com traficantes, aponta a polícia. Segundo os investigadores, a menor, que mora em Guaíra, no oeste do Paraná, confessou o crime e disse ter sido ajudada por um jovem de 23 anos, que foi preso.

Um grave acidente entre um Caminhão e um carro foi registrado na manhã deste Domingo (03/07/2016) na BR 277. Do fato resultaram vitimas que foram encaminhadas para a UPA do Batel.

Uma mulher de 21 anos morreu na tarde desta terça-feira (17) depois de cair de uma motocicleta na rodovia BR-153, em Irati, na região central do Paraná.

A chuva de granizo que atingiu o Paraná na noite de quarta-feira (30) causou prejuízos para 3.510 moradores de sete municípios, segundo a Defesa Civil Estadual. A cidade mais atingida foi Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, que teve 300 residências danificadas. Uma família está desalojada na cidade. A maior parte das ocorrências foi de destelhamentos. Não houve registros de pessoas feridas.

Temperatura

Guarapuava Brazil Chuva, 16 °C
Condies Actuais
Nascer do sol: 6:39 am   |   Por do sol: 6:14 pm
91%     22.5 km/h     29.980 atm
Previso
TER Baixa: 12 °C Alta: 17 °C
QUA Baixa: 9 °C Alta: 15 °C
QUI Baixa: 6 °C Alta: 20 °C
SEX Baixa: 11 °C Alta: 21 °C
SáB Baixa: 11 °C Alta: 20 °C
DOM Baixa: 13 °C Alta: 16 °C
SEG Baixa: 13 °C Alta: 16 °C
TER Baixa: 11 °C Alta: 16 °C
QUA Baixa: 9 °C Alta: 16 °C
QUI Baixa: 6 °C Alta: 13 °C