Mais Notícias:

Mais de 40 presos fazem um motim desde as 6h desta segunda-feira (7) na cadeia de Palmeira, na região dos Campos Gerais, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o tumulto começou depois de uma tentativa de fuga frustrada dos detentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 quilos de maconha em um carro na BR-277, em Laranjeiras do Sul, na região central, na madrugada deste domingo (7). O motorista, de 40 anos, foi preso ao tentar fugir e bater o veículo em um poste. Ele estava com o filho, de 14 anos. Os dois não se feriram.

A Polícia Militar (PM) apreendeu 360 frascos de lança-perfume em um ônibus em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de sexta-feira (6), véspera de carnaval. Um homem e uma mulher, de 26 e 21 anos, foram presos.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, que dá acesso à Vila Jordão, em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de sábado (7). Segundo a Polícia Militar (PM), um dos feridos, motorista de um dos carros envolvidos, estava bêbado.

O Dia de Nossa Senhora de Belém, padroeira de Guarapuava, na região central do Paraná, é celebrado na terça-feira (2). O feriado municipal altera o funcionamento de vários serviços na cidade.

A Polícia Civil informou, na manhã desta quarta-feira (27), que os nove suspeitos de participar do sequestro de Arnon Felipe Hamud, de 24 anos, estão presos – oito deles no Paraná e um em Santa Catarina. O crime ocorreu em Candói, na região central do Paraná, em 14 de abril de 2015.

Um homem de 34 anos ficou com uma faca cravada no pescoço após discutir com o companheiro, em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá. A vítima foi flagrada beijando outro homem na residência do casal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, usou uma faca da própria residência para ferir o companheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia daquele município.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente no início da noite de domingo (5) em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta de proteção da PR-485.

Um carro ficou pendurado em um poste na avenida Winston Chuchill, esquina com a rua Leon Nicolas, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, depois que o motorista errou a manobra de ré para tentar estacionar, nesta segunda-feira (1º). Ninguém ficou ferido.

Temperatura

Guarapuava Brazil Fair (noite), 23 °C
Condies Actuais
Nascer do sol: 7:11 am   |   Por do sol: 8:16 pm
94%     0.0 km/h     1.001 atm
Previso
SEXBaixa: 15 °CAlta: 25 °C
SáBBaixa: 16 °CAlta: 27 °C
DOMBaixa: 18 °CAlta: 27 °C
SEGBaixa: 17 °CAlta: 26 °C
TERBaixa: 17 °CAlta: 24 °C