Duas pessoas foram vitimas de roubo e disparo de arma de fogo em Nova Laranjeiras

Laranjeiras do Sul

Conforme relato a equipe recebeu solicitação via fone onde uma mulher relatou que o seu pai o Sr. e o seu primo haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo e encontravam-se feridos no local.

A equipe deslocou imediatamente no local onde um casal relatou que na tarde de hoje foram vitimas de furto, sendo que durante o período que se encontravam em uma festa na localidade de divisor, a porta da residência dos mesmos foi arrombada e de seu interior subtraído alguns objetos e que quando estavam saindo da residência para confeccionar o boletim de ocorrência foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta preta, SENDO OS DOIS DE ESTATURA MEDIANA, UM BRANCO TRAJANDO JAQUETA CINZA E O OUTRO MORENO COM JAQUETA PRETA os quais identificaram-se como policiais militares e estariam no local para investigar furtos ocorridos na localidade.

Em seguida os dois sacaram armas de fogo (PISTOLAS) e anunciaram o roubo, dizendo que queriam o dinheiro da festa e mandaram a vítima deitar no chão, ele disse aos mesmos que não estava com o referido dinheiro e entregou-lhes a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais que estavam em seu bolso. Nesse momento estava chegando ao local o o pai e o primo da solicitante e em outro veiculo um terceiro cidadão os quais foram recebidos com inúmeros disparos de arma de fogo, sendo que um deles foi alvejado com um disparo no ombro esquerdo e o outro alvejado com um disparo no ouvido, lado direito; os quais foram socorridos por populares e encaminhados ao hospital Severino da Rosa, no veiculo Astra de propriedade de uma das vítimas foi constatado varias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Foram recolhidos no local 2 capacetes de cor preta, 10 cartuchos deflagrados de pistola 380, 3 cartuchos de pistola 9mm e quatro projeteis de pistola e nas proximidades uma touca tipo ninja de cor preta, foram realizados patrulhamentos no intuito de localizar os autores, sem êxito, orientado as vitimas quanto aos procedimentos cabíveis.