Mulher que transportava drogas em órgão genital é presa em Guarapuava

Noticias de Guarapuava

Mulher transportava 500 gramas de cocaína e 306 gramas de crack escondidas no órgão genital, diz PM. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Mulher transportava 500 gramas de cocaína e 306 gramas de crack escondidas no órgão genital, diz PM. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Uma mulher foi presa na madrugada desta quinta-feira (8), em Guarapuava, na região central do Paraná, ao transportar 500 gramas de cocaína e 306 gramas de crack escondidas no órgão genital.

A polícia chegou até a suspeita após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher desembarcou, por volta das 4h, na Estação Rodoviária Municipal onde encontrou dois comparsas que eram responsáveis por receber o produto. Os três envolvidos foram presos em flagrante.

Uma equipe da polícia abordou os suspeitos em um veículo na saída do estacionamento do terminal, que fica no bairro Bonsucesso. Ao revistar a suspeita no banheiro da estação, a policial feminina encontrou na genitália da mulher, de 46 anos, uma embalagem de plástico com a droga escondida.

Nos aparelhos celulares dos suspeitos foram encontradas mensagens de texto que continham informações sobre o encontro do trio, fato este que foi confirmado pela mulher, conforme a Polícia Civil. Um dos homens portava documentos falsos e foi autuado por falsidade ideológica.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o entorpecente e o veículo apreendido, para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).