Ladrões explodem caixa eletrônico que ficava em fábrica de fogões no PR

Noticias de Guarapuava

Oito homens armados explodiram um caixa eletrônico que fica dentro de uma fábrica de fogões em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Funcionários da empresa contaram à polícia que o grupo rendeu os vigilantes e usou dinamite para ter acesso ao dinheiro que estava na máquina. A ação aconteceu na noite de sexta-feira (31).

Enquanto parte dos ladrões cuidava da explosão do caixa eletrônico, outra parte foi ao refeitório da empresa e rendeu cerca de 25 funcionários que jantavam no local.

Os ladrões tiraram os celulares dos funcionários, para que ninguém chamasse a polícia. Toda a ação durou cerca de meia hora.

Segundo a polícia, os ladrões levaram entre R$ 4 mil e R$ 5 mil em dinheiro. Na manhã deste sábado (1º), a polícia encontrou um dos carros usados pelos ladrões. O veículo estava abandonado em uma estrada de terra, às margens da BR-158. A polícia informou que o carro foi roubado em Curitiba há um mês.

A investigação segue com a análise das imagens das câmeras de segurança da fábrica. Até a tarde deste sábado, a polícia ainda não havia localizado os suspeitos do roubo.