A crescente onda de assaltos a pessoas e furtos em residências preocupa moradores da cidade de Guarapuava. Em média, por dia, são registradas de 4 a 5 ocorrências no Plantão Policial.
No dia 12 jan. 16, por volta 17h45min, a equipe descolocou até o bairro Batel, onde as pessoas de D.F. (53 anos) e A.M.E. (16 anos), foram flagradas por um funcionário de uma loja, furtando peças de roupas e acondicionando em suas bolsas. Foi feita abordagem às mulheres já na parte externa da loja e encontrados os objetos furtados. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão às autoras sendo as mesmas conduzidas até a 14ª SDP para os procedimentos legais.
No dia 12 jan. 16, por volta das 19h23min, a equipe deslocou até o bairro Trianon, onde a pessoa de G.D. (60 anos) relatou que chegou em sua residência e percebeu que a porta da sala estava arrombada e do interior notou que fora furtado um notebook de marca Bell. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados.
No dia 12 jan. 16, por volta das 21h30min, a equipe deslocou até o bairro Industrial, onde a pessoa de M.L.C. (24 anos), relatou que duas pessoas, uma fazendo uso de arma de fogo, adentraram em seu estabelecimento comercial e lhe deram voz de roubo, levando uma quantia em dinheiro, um celular de marca LG e um controle de vídeo game X-Box. Foi realizado patrulhamento sem êxito. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados.
No dia 13 jan. 16, por volta das 04h05min, a equipe deslocou até a área Central, onde a solicitante, relatou que a porta de sua pastelaria estava arrombada, porém, não foi possível verificar se algo foi furtado, pois a porta estava emperrada, não sendo possível um melhor detalhamento. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais e serem adotados.
Leia Também:
Corpo de um homem é encontrado boiando no Rio Das Mortes em Guarapuava
Motorista de ônibus desaparece ao ser levado por enxurrada no Paraná