Assalto no Distrito do Guairacá termina com homem morto em Guarapuava

Ultimas do dia

No dia 13 Jan. 16, às 14h05min, foi repassado que, no Distrito do Guairacá, uma senhora estaria pedindo socorro aos vizinhos, pois sua casa estaria sendo roubada.

No local em contato com a solicitante, relatou que dois indivíduos armados de revólver, usando capuz, um deles trajando moletom e calça escura e outro de camiseta clara e bermuda, deram voz de roubo e levaram um senhor de 72 anos, para o interior da residência, momento em que a solicitante saiu correndo pedindo socorro aos vizinhos e no momento da fuga ouviu alguns disparos de arma de fogo.

No local o senhor estava ferido, caído no chão. Acionado o SAMU, o qual compareceu no local e constatou o óbito. Foi localizado ao lado do corpo uma espingarda calibre 36, com uma munição deflagrada. Diante dos fatos foi isolado o local e acionado o IML e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As equipes efetuaram patrulhamento na intenção de localizar os autores, porém sem êxito.

Às 0h, foi recebida informação no COPOM que havia pessoas suspeitas no trevo de acesso a localidade de Guairacá, foram encaminhadas duas equipes que após patrulhamento, realizaram abordagem de um indivíduo de 20 anos, o qual encontrava-se todo sujo, saindo da mata próximo ao trevo do Guairacá, tentou fugir da equipe. Após certo tempo, já na 14ª SDP este confessou ser um dos autores do homicídio ocorrido às 14h, essas informações são preliminares porque até o fechamento do relatório a equipe continua na 14ª SDP.

Leia Também:

Parte de dinheiro desviado foi para campanha de Richa, diz investigada

Homem bate contra dois carros, atira contra policiais e foge em Guarapuava