Duas mulheres foram agredidas na cidade de Guarapuava

Guarapuava

Dois casos de agressão e violência contra mulheres foi registrado na cidade de Guarapuava durante as últimas horas.

No dia 05 Jan 16, às 23h45min, relatou a solicitante que estava em sua residência no Bairro Jardim das Américas quando seu amásio chegou agressivo, quebrando vidros e portas, por achar que a mesma havia saído da residência. Quando ele a viu passou a estrangular a solicitante dizendo que iria arrancar sua cabeça com uma foice, momento este que seu primo tentou intervir mas acabou atingido na cabeça, porém o mesmo não quis representar contra o agressor. Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas até a 14ª SDP para as providências cabíveis. 

No dia 06 Jan. 16, às 1h50min, uma equipe deslocou até a Rua Conde Deu na Vila Carli por solicitação de um vizinho que não quis se identificar, a informação repassada via COPOM seria de que o marido estaria agredindo a esposa no local.
Ao chegar em frente à residência, a equipe chamou os moradores mas não foi atendida, contudo foi possível ver movimento dentro da residência. Assim a equipe bateu na porta e foi atendida na janela por um masculino de 33 anos, que disse que nada estava acontecendo e que estaria vendo televisão. A equipe perguntou pela sua esposa e o mesmo disse que ela estava dormindo, momento em que uma mulher saiu do quarto chorando e pedindo socorro dizendo que não aguentava mais a situação pela qual passava e queria que a equipe prendesse o seu marido.

A mulher saiu da residência mostrando diversas escoriações por todo o corpo e relatando as agressões que sofrera. Relatou que seu marido agrediu-a com socos, chutes e tapas no rosto, em determinado momento derrubou-a e arrastou-a pelos cabelos por toda a casa e chutando-a nas costas enquanto a mesma estava caída. Quanto à necessidade de receber atendimento, a mesma disse que não era preciso e que a única vontade dela era de ver seu marido preso, sendo assim, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e deslocou com as partes até a 14ª SDP para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.