Prefeitura de Pato Branco oferece 150 vagas para curso pré-vestibular

Noticias Recentes

A Prefeitura de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, está oferecendo 150 vagas para o Cursinho Pré-Vestibular preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O curso é gratuito, mas os interessados devem se inscrever até terça-feira (6).

As aulas são para alunos da rede pública de ensino.

Todavia, também podem se inscrever estudantes de colégios particulares que tenham bolsas integrais de ensino.

O curso começa nesta segunda-feira (05) e termina no dia 23 de outubro. O horário das aulas é de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, no Uno Shopping, que fica na Rua Tapajós, nº 435, Centro.

As inscrições devem ser feitas pela internet. E para fazer a matrícula é preciso levar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura um cópia da identidade, do CPF, do comprovante de andamento ou conclusão do Ensino Médio e do comprovante de renda do candidato ou dos pais, no caso do estudante ainda ser dependente.

Se o interessado for adulto e não tiver concluído a educação básica, é preciso apresentar uma declaração assinada por um testemunha.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura fica na Rua Caramuru, nº 271, Centro. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (46) 3220-1557.