Polícia prende suspeito de matar mulher a facadas em Ponta Grossa

Noticias Recentes

A Polícia Militar (PM) de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, prendeu, na noite de segunda-feira (14), o suspeito de matar a companheira a facadas em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.

Ele foi encontrado por policiais após uma denúncia anônima. Nesta terça-feira (15), o homem foi trazido para Ponta Grossa, onde está preso temporariamente na delegacia.

A mulher, de 41 anos, foi encontrada morta no quarto do próprio apartamento, no bairro de Uvaranas, na manhã de segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime trancou a filha da vítima, de 10 anos, em outro quarto antes de agredir e matar a mulher.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Tânia Sviercoski, o suspeito foi morar com a mulher e com a filha dela há pelo menos um mês. Conforme relatos da menina à polícia, as agressões começaram após uma discussão entre o casal, na noite de domingo (13). Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu levando o carro da vítima. A filha só conseguiu pedir socorro, pela janela do quarto, na manhã de segunda-feira.

Conforme a delegada, o homem tem um histórico extenso de violência contra mulheres. “Ele deve responder pelos crimes de latrocínio, que é morte seguida de roubo, ocultação de cadáver e cárcere privado, por ter trancado a menina no quarto”, afirma. A pena pode chegar a 35 anos de prisão.