Médico é preso após tentar furtar produto que custa R$ 6,99

Noticias Recentes

Um cirurgião foi preso em flagrante depois de tentar furtar um frasco de silicone para automóveis que custa R$ 6,99. O caso foi registrado na tarde de domingo (7) em uma loja de departamentos no centro de Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o médico permanecerá preso e responderá pelo crime de tentativa de furto qualificado.

Já na delegacia, ele se recusou a prestar depoimento e se reservou a falar somente diante do juiz. Segundo a superintendência da 15º delegacia da Polícia Civil em Cascavel, o delegado Edward Ferras concluiu que neste caso não caberia fiança por causa da forma como tentou praticar o roubo e enganar as pessoas. "Ele disse que tinha esquecido os cartões no carro, mas foi encontrado dinheiro no bolso dele. Isso demonstra que tentou ludibriar os funcionários.

Além disso, segundo as testemunhas, demostrou muita destreza ao esconder o produto na roupa", comentou.Ainda segundo a polícia, o profissional foi flagrado por câmeras de monitoramento da loja. Seguranças o abordaram e confirmaram que o produto estava no bolso do profissional. Aos policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência, o médico disse que antes de ir embora pegaria dinheiro no carro para pagar a mercadoria.

Denúncias de que o médico teria praticado outros golpes na mesma loja também serão investigadas. A polícia disse não ter ainda as imagens que comprovam o caso.