Homem que arrancou os olhos da mulher é condenado a prisão perpétua

Noticias Recentes

Um britânico foi condenado nesta sexta-feira à prisão perpétua por arrancar os olhos de sua mulher em uma agressão sofrida em abril de 2011, que deixou a mulher cega e desfigurada. Shane Jenkin, 33, confessou o crime de lesão corporal dolosa no mês passado contra Tina Nash, 32, sua mulher e com quem teve dois filhos. A condenação deverá ser cumprida em um hospital psiquiátrico.

Nash perdeu a visão dos dois olhos após o ataque, que ocorreu na casa do casal em Cornualles, no sudoeste da Inglaterra. Além das lesões nos olhos, a mulher ainda sofreu fraturas no nariz e na mandíbula.

"Minha vida mudou para sempre nessa noite e nunca mais serei a mesma, mas agora posso fazer outras coisas, como começar meu tratamento e reconstruir a minha vida", afirmou Nash, em um comunicado.

Durante seu pronunciamento perante ao juiz no julgamento da causa, a mulher afirmou que não era a primeira vez que o marido batia nela, mas nunca pensava que Jenkin pudesse chegar a esse ponto e acreditava que ele ainda pudesse mudar.

"Peço a qualquer um que sofra violência doméstica que entre em contato com a polícia antes que seja tarde demais", disse.