Por volta das 18h00min, uma equipe de policiais militares do Destacamento de Rio Bonito do Iguaçu foi informada que na Comunidade Santo Antonio, Assentamento Ireno, onde ocorria uma festa, havia uma pessoa com ferimento possivelmente provocado por disparo de arma de fogo.
Com a chegada da equipe, populares informaram que a vítima estava na referida festa, quando saiu para fora do salão, sendo que posteriormente ouviu-se um disparo de arma de fogo, sendo que logo em seguida visualizaram o mesmo caído próximo ao salão, o qual é junto a uma mata. Foi informado ainda que possivelmente o autor do disparo, estava escondido dentro da mata quando realizou o disparo, uma vez que ninguém foi visto pelas edondezas.
A vítima foi socorrida por populares que o conduziram até a unidade básica de atendimento a saúde do município. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento no intuído de localizar possível suspeito do fato, não sendo logrado êxito. Enquanto a equipe deslocava até o posto de saúde para verificar a situação da vitima, foi informada via telefone que a vitima chegou até o posto de saúde já sem sinais vitais.
Foi acionada uma equipe da Policia Civil de Laranjeiras do Sul, onde compareceu o investigador, ao qual foi repassada a situação.