Operário-PR e Arapongas vencem em casa e embolam Torneio da Morte

Noticias do dia

Pela terceira rodada do Torneio da morte, Operário-PR e Arapongas derrotaram Cianorte e Toledo, respectivamente, e foram a seis pontos na tabela de classificação. As equipes jogaram na noite desta quarta-feira.

 

Jogando em casa, o Operário-PR venceu o Cianorte por 2 a 0 e respirou aliviado na tabela. O primeiro gol no Estádio Germano Krüger veio com o meia Pedrinho, aos 17 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Preá pela esquerda, o camisa 7 aproveitou a bobeada da zaga do Cianorte e chutou firme de pé direito, inaugurando o placar em Ponta Grossa. Depois, aos 20, Marquinhos ampliou para o Fantasma. Everton partiu no contra-ataque e cruzou na medida para Marquinhos emendar de primeira. Com a segunda vitória, a equipe do técnico Paulo Foiani foi para seis pontos na tabela, enquanto os comandados do treinador Leandro Niehues se complicaram e continuam sem pontuar no Torneio da Morte.

Já o Arapongas também fez o dever de casa e derrotou o Toledo por 2 a 1 no Estádio dos Pássaros. O primeiro gol surgiu aos 39 minutos do primeiro tempo com o atacante Vinícius, que recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e bateu rasteiro na saída do goleiro Giovani. Foi o gol de número 200 do Campeonato Paranaense. No segundo tempo, o camisa 9 voltou a balançar as redes para a equipe do técnico Gilberto Papagaio. Aos 12 minutos da etapa final, Vinícius ampliou o placar após cobrança de falta.  O Toledo ainda descontou aos 20, com Cairo, que aproveitou cruzamento da direita de Maicon e cabeceou sozinho para as redes. Com o resultado, o Arapongas agora lidera, com dois gols a mais que o Operário-PR.

As equipes times voltam a campo no domingo, pela quarta rodada do Torneio da Morte. No Estádio 14 de Dezembro, o Toledo recebe o Arapongas, enquanto o Operário-PR vai ao Estádio Albino Turbay enfrentar o Cianorte.