No reencontro com antiga equipe, no Mineirão, meia do Santos surpreende ao retribuir de forma inusitada carinho das fãs após empate com o Santos...
No duelo entre Cruzeiro e Santos, sobraram vaias para Monitllo, mas faltaram gols. As duas equipes fizeram uma partida de pouca inspiração e ficaram no 0 a 0, no último domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Durante o jogo, o argentino sentiu na pele a insatisfação da torcida celeste por ter se transferido para o Peixe, mas encontrou uma maneira um tanto quanto “ousada” de prestigiar duas cruzeirenses que o apoiaram ao longo dos 90 minutos. Na descida para o vestiário após o jogo, o jogador santista simplesmente tirou o calção e jogou para as fãs (veja no vídeo ao lado).
O reencontro de Montillo com o Cruzeiro, onde foi ídolo, foi um dos destaques do quadro “Coisas que talvez você nunca tenha visto” do programa “Tá na Área”, que reúne imagens inusitadas do mundo do esporte. O camisa 10 do Santos foi vaiado e hostilizado pela torcida rival toda vez que pegava na bola em Belo Horizonte, mas duas fãs que prestigiaram o jogador acabaram chamando atenção.
Quando o jogo terminou, o meia fez questão de retribuir o carinho das cruzeirenses. Montillo recebeu aplausos quando passava em direção ao vestiário e, sem camisa, escolheu outro presente. Sem o mínimo de constrangimento, o argentino simplesmente supreendeu: tirou o short e arremessou para as admiradoras, que pularam de alegria.
Authors: João M. Nunes de Camargo