Volante diz ‘sentir-se bem’, ganha aval de Vadão e vai deve estar entre os relacionados para a partida diante do Náutico, nesta quarta-feira...
técnico Vadão (Foto: João Lucas Cardoso)
O Criciúma está prestes a receber ao menos um reforço para a partida desta quarta-feira, diante do Náutico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não se trata de uma contratação, e sim da liberação de atleta que estava indisponível por lesão. O volante Serginho tem tudo para estar entre os relacionados para o próximo confronto do Tigre, às 19h30m, no Heriberto Hülse. Pelo menos de sua parte.
Nesta segunda-feira, o jogador realizou os treinamentos com o grupo que ficou em Criciúma enquanto a delegação se deslocava de Campinas para a capital do carvão, no dia seguinte à derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta. Pela manhã, fizeram um trabalho com bola no centro de treinamentos. À tarde, as atividades ocorreram na academia do estádio Heriberto Hülse. Serginho afirma não sentir mais o estiramento na coxa direita e espera estar em campo novamente com a camisa do Tigre.
- Estou bem, me sinto bem. Conversei com o Vadão e disse que me sentia bem também. Falei que poderia me relacionar para a próxima partida – confessou o volante, enquanto esperava a carona para ir embora do estádio, ao final da tarde desta segunda-feira.
Serginho pode estar no treinamento da manhã desta terça-feira, previsto para o CT, com o grupo de jogadores. Com a liberação do jogador, existe a possibilidade do também volante João Vitor e do meia Morais também possam voltar à atuar. Os três se lesionaram na mesma partida, o empate em 0 a 0 com o Goiás, em Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
- O João Vitor e o Morais tem grandes chances de serem liberados para participar do jogo de quarta-feira. Precisamos avaliar as condições se poderão ou não. O problema do Serginho é que ele teve lesão maior, mas é questão de avaliar – disse o médico Manoel Monteiro, para a Rádio Eldorado, de Criciúma.
Authors: João M. Nunes de Camargo