Gestante tenta entrar em cadeia com celular e maconha nas partes íntimas

Noticias de Guarapuava

Uma mulher de 34 anos, que está grávida, tentou entrar na cadeia Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, com um aparelho celular e uma porção de maconha escondidos nas partes íntimas. Segundo a Polícia Civil ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A situação foi no domingo (22), que é o dia de visita aos detentos na cadeia. Segundo o diretor da penitenciária Bruno Propst, a gestante estava na fila para visitar o marido que está preso, por tráfico de drogas, quando começou a passar mal. Ela foi levada ao Hospital Municipal e a equipe médica descobriu que a paciente escondia celular e droga nas partes íntimas. 

Depois de receber os cuidados médicos, a mulher foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil. De acordo com o delegado Flávio Zanin, a suspeita foi presa por tráfico qualificado. “O tráfico feito perto de escolas ou de presídios tem agravante”, acrescenta. Ainda no domingo, a mulher foi levada à cadeia Hildebrando de Souza, onde permanece presa.