Homem invade sex shop de calcinha e é preso roubando pênis de borracha

Noticias Recentes

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (25), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após furtar um pênis de borracha de dentro de um sexshop e, em seguida, sair correndo. O suspeito foi detido por populares e, segundo a polícia, ele já tinha passagens por estupro. Durante a revista, a polícia descobriu que o homem vestia uma calcinha preta de renda.

Segundo o dono do comércio, Maurício Bebiano, o suspeito entrou no local se passando por um cliente. “Ele entrou e até elogiou a loja. Em seguida pediu para dar uma olhada e ficou mexendo nas coisas. Aí entraram outros clientes. Ele aproveitou a minha distração e saiu rapidamente pela porta. Quando fui na caixa de vibradores percebi que havia um plástico vazio, que ele tinha acabado de levar”, conta Maurício.

O comerciante afirma que populares perceberam a ação e correram atrás do suspeito. “Todos foram atrás dele na rua, até ele ser contido. A maioria das pessoas só queria ver o circo pegar fogo, mas logo a polícia chegou e levou ele para a delegacia em flagrante”, conta.

Na delegacia, a polícia revistou o homem e constatou que ele vestia uma calcinha preta de renda. Segundo a polícia, o suspeito, que já foi preso anteriormente por estupro e abuso sexual, foi detido e responderá, agora, por furto. O pênis de borracha, que custa R$ 45, foi devolvido ao dono do sexshop.