Morreu a jovem de 18 anos que foi vítima de um incêndio criminoso em uma casa no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense, no mês de fevereiro.
Ela morreu na quarta-feira (9) de falência múltipla dos órgãos, de acordo com o Hospital Evangélico, onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 16 de fevereiro.
A irmã dela, uma menina de 12 anos, morreu cinco dias após o incêndio. As duas tiveram mais de 90% dos corpos queimados. A mãe das meninas, uma mulher de 38 anos, também estava na casa durante o ocorrido. Ela chegou a ser internada devido a um corte na cabeça e por ter se intoxicado com a fumaça.
Em março, a Delegacia de Homicídios apresentou três suspeitos de terem causado o incêndio criminoso. Outros dois adolescentes foram apreendidos, e serão investigados pela Delegacia do Adolescente. Um dos suspeitos ainda está foragido. De acordo com a Delegacia de Homicídios, foram os dois menores que atearam fogo no colchão onde as meninas dormiam. O crime se deve ao fato, de o suspeito foragido, estar com ciúmes das garotas, ainda conforme a Polícia Civil.