Criança de nove anos sofria abuso sexual em Palmital

Noticias do dia

A equipe da policia de Palmital recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que na localidade de Palmitalzinho, uma pessoa vinha abusando sexualmente de uma criança de 09 anos já há algum tempo.
Sendo que este dava dinheiro e outros agrados para conseguir o consentimento, além de que o mesmo cidadão também possuiria um revolver, o qual o mesmo vinha disparando a esmo na localidade.
Com base nas características da criança descrita pela denúncia, foi acionado o conselho tutelar e juntamente com os mesmos iniciado investigação sobre o fato.
Foi localizado a criança e juntamente com o Conselho Tutelar foi encaminhada a vítima até a Delegacia de Policia, sendo que esta confirmou os abusos que sofria. 
A criança relatou que o homem a obrigava a ficar em silêncio caso contrário ele a surraria, além disso, a mesma contou que ele beijava várias vezes no rosto, chamava-a de gostosinha, passava a mão em seu órgão genital, introduzia o dedo e ficava mexendo. também, o indivíduo fazia ela pegar em seu órgão sexual e tentava fazer com que ela lhe fizesse sexo oral, abraçava ela por trás e dizia que casaria com ela além de outras atrocidades.
Diante do fato, juntamente com a Polícia Civil, foi deslocado até o Sitio do suposto autor onde o mesmo foi detido e conduzido até a delegacia para os procedimentos, o autor Miguel Cristovão dos Santos  53 anos, negou ter armas
A equipe do Conselho Tutelar levou a vítima até o Posto de Saúde para realizar o laudo de conjunção carnal o qual deu positivo.
 
Miguel Cristovão dos Santos  53 anos, foi preso e conduzido para delegacia de Palmital.