Os clientes da Sanepar podem contar com atendimento pelo telefone 0800 200 0115. As ligações são gratuitas e o atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em todas as cidades onde a Sanepar atua.As chamadas podem ser feitas de telefone fixo ou de celular, sem custos para o cliente. As ligações para o 0800 podem ser feitas de qualquer cidade do país. Quem ligar para o antigo telefone 115 terá a chamada transferida para as equipes do 0800, também com gratuidade da ligação. No caso de Porto União, a única cidade atendida fora do Paraná, as ligações devem ser feitas para o número 0800 200 0115. Para implantar o novo serviço, a empresa investiu na modernização dos softwares, ampliação da estrutura de atendimento, novos computadores, centrais telefônicas, gravadores, treinamento e reciclagem da equipe encarregada do contato com o cliente por telefone e ampliação da estrutura de atendimento. O investimento total foi de aproximadamente R$ 13 milhões.
O serviço funciona como uma central de soluções para as solicitações dos clientes, fortalecendo o relacionamento da Sanepar com a população. A novidade utiliza um equipamento que recebe todas as ligações e faz a triagem dos atendimentos de forma rápida, direcionando as chamadas, quando necessário, para profissionais especializados em cada assunto.
Por meio da Unidade de Resposta Audível (URA), é fornecido um número do protocolo no início de todas as ligações e as chamadas ficam gravadas. No caso de informações de débitos e falta d'água, a URA responde de forma automatizada, desde que o cliente informe o número de sua matrícula. Com esta ferramenta, a Sanepar aumenta sua capacidade de atendimento.
O 0800 faz parte de uma série de melhorias que serão implantadas em breve. Para que todos os clientes recebam o máximo de informações sobre os serviços da Sanepar é essencial que os dados do cliente estejam sempre atualizados, incluindo o telefone celular e o e-mail.
Os comentários feitos na CGN são moderados. Antes de escrever observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:
- Que não possuam relação com o conteúdo noticiado.
- Que contenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
- Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
- Que contenham linguagem grosseira, obscena e/pornográfica.
- Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertecentes a correntes de qualquer espécie.
- Que tenham característica de prática de Spam.
O CGN não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva ao direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Todos os comentários enviados para a CGN possuem identificação IP armazenada em nossos servidores para que posteriormente possa ser usado para identificação e/ou localização do autor.
Caso você concorde com todas as restrições acima citadas confirme abaixo.
Concordo com os termos acima Não concordoRead more http://cgn.uol.com.br/noticia/112386/sanepar-moderniza-atendimento-e-implanta-servico-0800