Uma mulher de 40 anos foi morta com um tiro na cabeça após se sentir mal durante um assalto em Londrina, no norte do Paraná, na noite de quarta-feira (10).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima seguia com o filho de 17 anos no trecho urbano da BR-369, sentido Ibiporã, quando foi rendida por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O adolescente foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo, conforme a PM. A mulher foi obrigada a dirigir, mas no caminho começou a passar mal e parou o veículo. Ainda de acordo com a polícia, o ato teria irritado um dos assaltantes, que atirou e fugiu.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser chamado, mas a vítima já estava morta quando a equipe chegou ao local.
A mulher era professora em Londrina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. O adolescente não ficou ferido.
Na madrugada desta quinta-feira (11), a polícia prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, suspeitos de participar do crime. Eles estavam na zona norte da cidade.