Moradores de Ponta Grossa devem ficar sem água na terça e na quinta

Noticias de Guarapuava

Prefeitura de Campo Grande criou um programa de uso racional de água (Foto: Anderson Viegas/Do G1 MS)Moradores de Ponta Grossa podem ficar sem água
na terça e na quinta (Foto: Anderson Viegas/G1)

Obras no sistema de abastecimento devem deixar moradores de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, sem água na terça-feira (27) e na quinta-feira (29), segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Na terça-feira, a partir das 7h30, pode faltar água no Parque dos Pinheiros, no Jardim Alto Alegre, no Jardim Esplanada, na Vila Odete e no Jardim Barreto.

Já na quinta-feira, a partir das 7h30, o fornecimento de água pode ser interrompido nos mesmos locais e também na Vila Santana, no Jardim Esplendore, no Jardim Venezza, na Vila Vicentina, no São Vicente de Paulo e no São Gabriel.

De acordo com a Sanepar, nos dois dias, o abastecimento deve voltar ao normal no fim da tarde.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar poderão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.