Um revólver e quarenta e sete pedras de crack foram presas em Guarapuava

Ultimas do dia

Uma equipe policial deslocou à Rua dos Papagaios, Bairro Bonsucesso, aonde foi dado atendimento a ocorrência de natureza porte ilegal de arma de fogo / roubo / tráfico de entorpecentes.

A equipe deslocou para dar atendimento a uma ocorrência de roubo próximo à rodoviária, onde o solicitante informou que um homem fez menção de estar armado e subtraiu uma blusa, um boné e evadiu-se.
Durante patrulhamento, a equipe abordou um homem saindo de uma residência, local conhecido por tráfico de entorpecentes, sendo que este indivíduo confirmou que iria comprar maconha no local. Identificado o mesmo, sendo que a equipe adentrou na residência e localizou o menor, com 16 anos, ainda uma mulher, com 20 anos, a qual é usuária de entorpecentes, sendo localizados dois cartuchos de revólver calibre 32, os quais estavam escondidos na boca da mulher, um revólver calibre 32 e um vidro contendo quarenta e sete pedras de crack. Na casa ao lado, no mesmo terreno, foram abordados mais três homens identificados, e o proprietário das duas residências. A casa em que estavam as drogas e o revólver foi alugada para o vulgo cobra, sendo confirmado pela mulher que sempre compra crack dele. O menor confirmou o mesmo fato e que a referida arma também é do “cobra”, pois o mesmo pediu para que guardasse a droga e o revólver quando a equipe policial militar chegou. Também foi relatado por um dos abordados que é usuário e que compra drogas do já citado cidadão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores e apreendido o menor. Durante o deslocamento à 14ª SDP, as vítimas do roubo reconheceram o autor em uma esquina próxima, não sendo encontrados os objetos roubados, sendo identificado o indivíduo, o qual também foi encaminhado à 14ª SDP, para as providências legais.