Pedreiro que abusou sexualmente da filha de cinco anos é preso

Ultimas do dia

Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e o Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prenderam, no início da noite da última segunda-feira (5), um pedreiro de 33 anos que abusou sexualmente de sua própria filha de 5 anos de idade.

“O crime aconteceu há cerca de um ano e graças à riqueza de detalhes que a menina passou em seu depoimento, o juiz já concedeu o mandado de prisão, cumprido de imediato pelos policiais aqui do Nucria”, contou a delegada-adjunta do Nucria, Sabrina Alexandrino.

Sabrina contou que o homem foi capturado quando chegava em sua casa, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, por volta das 19h da última segunda, após os policiais ficarem de campana no aguardo de sua chegada. “A menina tinha pavor do pai. Ela contou coisas em seu depoimento que só podem ser verdade. Uma menina de 5 anos não poderia inventar de sua cabeça as coisas que ela nos contou. Por isso, o juiz nem esperou os resultados dos exames para decretar a prisão do pai da vítima”, explicou Sabrina.

O pedreiro foi encaminhado para carceragem da Delegacia da Mulher de Curitiba, onde aguardará até ser recolhido ao sistema penitenciário.