Número de casos de violência contra mulheres preocupa, ontem foram mais dois casos

Ultimas do dia

Às 16h33min, uma equipe policial deslocou até a Rua Felix Kaminski, Bairro Santana, aonde foi dado atendimento a ocorrência de naturezas ameaça / violência doméstica.

No local, a solicitante, com 37 anos, relatou que chegou em sua residência e que seu amásio, com 29 anos, desferiu um soco na face da solicitante, lado esquerdo e ainda passou a ameaçá-la, caso ela chamasse a polícia militar. Diante do interesse na representação, foi dada voz de prisão ao agressor, sendo que após consulta via COPOM, constatou-se que havia um mandado de prisão  em seu desfavor, por atentado violento ao pudor. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 14º SDP.
Também, às 17h00min, uma equipe policial deslocou até a Rua Olavo Bilac, Bairro Conradinho, aonde foi dado atendimento a ocorrência de natureza violência doméstica. No local, a solicitante, com 61 anos, relatou que seu esposo, com 47 anos, com frequência agride e ameaça de morte a mesma, sendo que nesta data, por volta das 14h30min, a mesma já havia feito um registro de ameaça contra seu esposo na polícia civil e que por volta das 16h30min, após ele ingerir bebida alcoólica, o mesmo veio a causar danos na porta e quebrou alguns vidros da residência, vindo novamente a ameaçá-la. Diante do interesse na representação, foi dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido, juntamente com a vítima, à 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.