Ladrões invadiram uma casa no Jardim Cometa, em Sarandi, na madrugada desta quinta-feira (21), estupraram uma menina de 11 anos e mataram a tia dela, de 31, segundo a Polícia Civil. O delegado Reginaldo Caetano afirma que um homem conseguiu entrar na casa por uma janela. Ele abriu a porta para outros dois entrarem.
O grupo rendeu a dona da casa, de 57 anos, e roubaram dinheiro dela. Em seguida, foram para os quartos.
Enquanto um dos homens vigiava a porta da sala, outro foi até o cômodo em que estavam a menina de 11 anos e a tia dela, afirma Caetano. O suspeito as ameaçou com uma faca e obrigou as duas a fazer sexo com ele.
A mulher de 31 anos reagiu e entrou em luta com o homem. Ela foi agredida com golpes na cabeça, violentada sexualmente e morta por asfixia, logo depois, segundo a polícia. Os homens fugiram levando R$ 500 da dona da casa, diz o delegado. A menina foi levada para o Hospital Universitário de Maringá, na cidade vizinha.
"Já tem uma equipe de investigadores, apoiada pela Delegacia de Homícidios de Maringá, nas ruas, em campo. Estão levantando informações, checando denúncias. Esperamos que nas próximas horas tenhamos uma resposta satisfatória", diz Caetano.
A mulher morta morava em Campo Grande e visitava a mãe. Ela havia chegado de viagem na quarta-feira (20), segundo a polícia.
Leia Também:
Acidente com carreta de Guarapuava deixou dois feridos graves na BR 373
Uma vaca foi roubada e morta em Candói, um suspeito foi preso