Homem é morto a golpes de facão em Guarapuava e autor tem a casa incêndiada

Ultimas do dia

No dia 29 Mar. 15, às 23h19min, policiais militares deslocaram até a Rua Dos Fisioterapeutas, Bairro Morro Alto, onde uma senhora (18) relatou que uma pessoa do sexo masculino havia sido agredida e caiu em frente da sua casa, sendo que o padrasto da solicitante conduziu até a Urgência Municipal a vítima (35), o qual foi atingido por arma branca (faca) na região do tórax (coração).

Segundo informações da esposa da vítima (31), a vítima se desentendeu com seu vizinho (46), o qual veio com mais três indivíduos, estes desconhecidos, sendo que atacaram a vítima em frente da sua casa, sendo que após as agressões, todos correram e evadiram-se rumo ignorado. Relatou também que s pessoas da família do vizinho que havia se desentendido com seu marido, também correram rumo da casa da mãe do envolvido.

A esposa da vítima relatou que a briga gerou-se devido a barulhos produzido pela família do vizinho durante a parte da manhã. Foram efetuadas orientações quanto aos devidos procedimentos.

 No dia 30 Mar. 15, às 02h35min, policiais militares deslocaram até a Rua Dos Fisioterapeutas, Bairro Morro Alto, onde segundo informações repassadas no telefone 190, havia uma residência em chamas. No local, foi constatado o fato, sendo que a referida casa, horas antes, foi local de uma briga, sendo que o morador da mesma, juntamente com outras pessoas, teria cometido um homicídio, aonde foi vítima um senhor de 35 anos, que era vizinho da casa incendiada, conforme B.O. nº 2015/334026, acima descrito.