Agentes da Receita Federal prenderam em flagrante um casal que transportava mais de 42 mil comprimidos de medicamentos contrabandeados do Paraguai. No veículo abordado na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (26) estavam ainda 400 frascos e ampolas de anabolizantes.
Os produtos de comercialização proibida no Brasil estavam escondidos no compartimento destinado ao estepe. E, aos fiscais, os suspeitos disseram que ao passarem pelo Paraguai alguém teria ‘plantado’ os medicamentos no veículo. Ambos seguiriam para Santos (SP).
Os suspeitos e os remédios (emagrecedores e estimulantes sexuais) foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Videogames
E, em outra abordagem também na praça de pedágio, fiscais da Receita Federal encontraram cerca de 450 videogames escondidos em meio a uma carga de celulose transportada em uma carreta com placas de Medianeira, na mesma região.
Aos agentes, o condutor disse que levaria os eletrônicos até Sorocaba (SP), onde receberia um telefonema indicando o local exato da entrega, e receberia R$ 3 mil pelo serviço.
O motorista, o veículo e a carga foram encaminhados para a delegacia da RF em Foz.