Após briga em umda danceteria um jovem foi morto e outro está na UTI em Guarapuava

Ultimas do dia

No dia 15 Out 2012, às 01h30min, policiais militares encontravam-se na Rua Dr. Laranjeiras, esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo da Danceteria, juntamente com outras equipes de apoio, sendo que foram ouvidos pelas equipes de serviço vários disparos de arma de fogo.

As equipes saíram em patrulhamento e logo na referida Rua foi avistado um tumulto, sendo que uma das testemunhas relatou rapidamente que um indivíduo em um veículo Ecosport havia disparado vários tiros.

As equipes avistaram o veículo em alta velocidade pela Rua Marechal Floriano Peixoto, sendo que as equipes saíram em acompanhamento tático, foi perdido o veículo próximo ao posto de combustível do Superpão, sendo que foi informado por testemunhas que o veículo havia perdido o controle e caído em um terreno na Av. Moacir Júlio Silvestri, próximo ao Bar da Fia, sendo localizado o veículo e no seu interior estavamquatro pessoas.

Após retirar os ocupantes, foi localizada uma arma de fogo, PISTOLA TAURUS, CALIBRE 7,65, sendo que no local dos disparos estava sendo atendido pela equipe da ambulância do SAMU, o jovem de 23 anos, aonde foram encontrados seis estojos de munição calibre 7,65. Ainda o jovem entrou em óbito no Hospital São Vicente, sendo que no hospital a equipe, ao realizar os procedimentos de identificação do mesmo, foi repassada para a equipe uma pequena quantidade de substância entorpecente (maconha).

Ainda deu entrada no Hospital Santa Tereza, mais uma vítima do local dos disparos, sendo este vítima de dois disparos nas costas, atingindo o tórax e o abdômen, sendo que este se encontra em estado grave na UTI do referido hospital.

A equipe conduziu o mesmo e as acompanhantes do veículo até a 14ª SDP. No andamento da ocorrência, o veículo Ford Ecosport foi deixado aos cuidados de um amigo dos mesmos.