Por volta das 19h35min, em patrulhamento na Rua Interventor Manoel Ribas , bairro Barro Preto, a equipe policial militar visualizou uma motocicleta Honda Biz 125, placa ARY 1769, cor prata, conduzida por um cidadão, o qual não possui CNH e o seu garupa, com 17 anos, este ao ser evistado estava de posse de aproximadamente 07 gramas de substância análoga a maconha.
Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o menor, sendo que a droga e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, para as medidas cabíveis e a motocicleta ficou retida no pátio do 4º pelotão, tendo em vista o condutor não ser o proprietário, bem como não apresentar documentos de porte obrigatório, sendo lavradas as notificações pertinentes.
ROUBO:
Por volta de 00h42min, a equipe deslocou até a Rua Projetada, Vila Piquiri, pois, segundo a solicitante, seu irmão, estava no Bar e ingeriu bebida alcoólica, sendo que ao retornar para sua residência à pé, foi abordado por duas pessoas desconhecidas, as quais subtraíram do mesmo seus documentos (CPF, RG e alguns cartões magnéticos) e durante o roubo, os autores desferiram socos e pauladas na cabeça, roubando ainda uma quantia em dinheiro. Relatou a vítima que não conhece os autores, que após o roubo, evadiram-se tomando rumo incerto. A equipe efetuou patrulhamento pelas imediações, no intuito de localizar os criminosos, porém, não foi logrado êxito. Diante do fato, foi encaminhada a vítima ao pronto socorro local para os cuidados médicos.