Moradores de rua brigam e um deles é incendiado

Diversas

Um morador de rua foi incendiado na tarde desta terça-feira (1º) em Maringá, no norte do Paraná. O homem estava em um quiosque abandonado na praça Jacinto Ferreira Branco, na Avenida Mandacaru, quando brigou com outro andarilho e foi atacado, segundo o Corpo de Bombeiros.

"O local abriga vários moradores de rua há algum tempo. Dois entraram em conflito, nesta tarde, e um deles pegou um litro de alcóol e despejou na cabeça do outro. A vítima achou que era brincadeira, não entendeu. Foi aí que o suspeito veio com o isqueiro e o colocou fogo", conta o subtenente da PM José Roberto dos Santos.

O morador de rua teve metade do corpo queimado, segundo o subtenente, e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde ele permancia internado em estado grave até as 17 horas desta terça-fera, conforme o próprio hospital. As partes mais atingidas pelas chamas foram o rosto, o peito e as costas, de acordo com a PM.

A polícia disse que o suspeito de ter ateado fogo no homem foi contido por moradores do bairro até que a PM chegasse ao local. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Maringá. Nenhum dos envolvidos foi identificado pela polícia.