Uma mulher foi vítima de estupro na cidade de Candói

Candoi

Por volta das 21h30min, compareceu no DPM de Candói, o solicitante, relatando que sua namorada estava em sua residência pedindo socorro, pois havia um rapaz dentro da casa.

A equipe deslocou até o local, na Rua Gelson Pedroso, onde a vítima relatou que estava dormindo, quando escutou um barulho, levantou-se e verificou que o vidro da janela da sala estava quebrado e um rapaz, veio a ameaçá-la, falando que se ela gritasse ele iria matá-la.

O mesmo adentrou na residência pela janela, vindo agredir a solicitante com tapa no rosto, Adailson tirou a roupa e falou para ela tirar a roupa, dizendo que iria bater nela com a fivela da cinta na cara, apertando seu rosto. A vítima resistiu, quando a equipe chegou ao local, Adailson empreendeu fuga em rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento, juntamente com a vítima e seu filho, não sendo localizado o autor. Foram obtidas informações junto a populares e descoberto o endereço de Adailson, que fica na Rua Antônio Rodrigues Pereira, nº 65, bairro Santa Clara. Foi deslocado ao referido endereço, aonde foi entrado em contado com a genitora dele, a qual  informou que seu filho saiu por volta das sete horas e até o momento não havia retornado; informou que o nome completo de seu filho é Adailson Martins dos Santos.

Foi consultado o nome de Adailson, sendo que no sistema de investigações policiais, a foto de Adailson apareceu na ficha do Detran, sendo que a vítima e o solicitante reconheceram o mesmo como autor do fato.