Homem é preso por tentar estuprar as duas filhas em Candói

Candoi

A equipe de serviço foi informada pela solicitante, que suas filhas, de 10 e 14 anos, foram abusadas pelo pai Dirceu Portela. Foi acionado o conselho tutelar que deslocaram até o Colégio onde as menores estudam.

Indagadas, as menores relataram que na tarde de ontem chegaram do colégio e o pai pediu para que elas tirassem a roupa, onde não obedeceram a ordem, Dirceu tirou a roupa, ficando apenas de cueca, começou a se esfregar nas menores, como não obedeceram a ordem Dirceu agrediu as menores e quando elas foram se deitar Dirceu foi até o quarto e pediu para amenina de 10 anos tira roupa novamente.

Segundo as menores ele já vem praticando abuso há algum tempo, e que o mesmo faz ameaças, dizendo que vai matá-las se contarem o fato para alguém.

Segundo o irmão das vítimas, o menor de 16 anos, ele já constatou o fato, mas até então não sabia que seu pai abusava de suas irmãs a mais tempo, relatou ainda que também vinha sofrendo ameaças de seu pai no sentido de não contar nada.

Diante dos fatos foi deslocado até a residência de Dirceu, onde o mesmo estava chegando a casa, sendo dada voz  de abordagem ao mesmo e encaminhado todas as partes até a 14ª SDP em Guarapuava.