Desfalcado, Operário-PR pega o Toledo na luta para fugir da degola

Noticias do dia

Em busca da liderança isolada no Torneio da Morte, o Operário-PR ainda tem o departamento médico como o maior adversário da temporada.

Ao todo, são 9 jogadores do Fantasma de Vila Oficinas lesionados, além de um atleta suspenso. No domingo, a equipe de Ponta Grossa vai a Toledo para enfrentar o time da casa. O jogo é às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal XIV de Dezembro.

Estão machucados o lateral-direito Alex, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Willian, o  volante Sidnei, os volantes Saymon e Dime e os atacantes Ícaro, Lucas Batatinha e Abuda. Para completar a lista de desfalques, o lateral-direito Correia continua suspenso depois da expulsão contra o Arapongas, no último jogo.

O provável time do técnico Paulo Foiani para domingo conta com Marcelo; Pedrinho, Victor, Basso e Marquinhos; Cleber, Richardson, Bruno e Sandro; Everton e Jorge Preá.

Operário-PR e Toledo lideram o Torneio da Morte, com três pontos cada. Se o Fantasma vencer, já toma distância na luta contra o rebaixamento. Com mais uma vitória nos próximos três outros jogos, o Fantasma de Vila Oficinas já pode permanecer na primeira divisão.