"A Fazenda 4" estreia nesta terça com promessa da volta de um ex-participante

Noticias Recentes

“A Fazenda 4” começa nesta terça-feira (19), às 23 horas (de Brasília). Como nos anos anteriores, a Record vai divulgar os participantes apenas na hora do programa. A única informação confirmada é que um ex-fazendeiro voltará para Itu (SP). O prêmio para o grande vencedor do reality show é de R$ 2 milhões.

 

Especula-se que os outros 14 participantes sejam divididos em sete homens e sete mulheres. Do lado feminino, os nomes mais comentados são de celebridades como a atriz Ana Markun, a escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco, que era conhecida como “Bruna Surfistinha”, a boxeadora Duda Yankovich, a socialite Heloisa Faissol, as modelos Renata Banhara e Taciane Ribeiro, e a cantora Valesca Popozuda.

Na ala masculina de possíveis integrantes, aparecem o cantor Compadre Washington, o ex-jogador e político Dinei, o modelo François Teles, o paraquedista Gui Pádua, o apresentador João Kléber, o cantor Marlon, da dupla sertaneja Marlon & Maicon, e o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno. Outro nome citado é o do maquiador e coreógrafo Zé Reinaldo.

Entre os animais, a novidade fica por conta das lhamas, que se juntam às vacas, galinhas, ovelhas, porcos e outros bichos que já estão na fazenda desde outras temporadas. Outra inovação que fará os participantes sentirem na pele o clima do campo é na casa da roça, onde os indicados ficam antes da eliminação, que terá como “chuveiro” um balde ao ar livre. Na sede, que terá dois chuveiros quentes, o quarto conta com 13 camas, sendo que uma delas será de casal. A área total da fazenda onde os participantes ficarão confinados é de 17 mil metros quadrados.

Filmagem HD

Com 44 câmeras no formato HD espalhadas pela fazenda, o banheiro é o único local que consegue “escapar” da filmagem – mas ainda assim, conta com microfone. Mais uma vez, a apresentação do reality ficará a cargo de Britto Júnior, com Rodrigo Carelli na direção.