A equipe Agrária Guarainvest Guarapuava Futsal, que apagar a impressão deixada depois do último final de semana: com muitos desfalques, o time guarapuavano acabou deixando a liderança escapar frente ao Paraná Clube, que venceu por 4x0 e pulo para o primeiro lugar da Chave Ouro Primeira Parte.
Na quarta feira (11), diante de sua torcida, o objetivo é voltar à vencer, garantindo a classificação matemática para as quartas de final e se mantendo na briga pela ponta da classificação.
É provável que o técnico Eduardo Coelho Pacheco, o Baiano, passa contar com um time mais experiente e com melhor toque de bola do que o que jogou na capital do estado no último sábado, já que o goleiro Brigadeiro e o ala Ricardinho, retornam depois de cumprirem suspensão.
Outro fator a favor dos guarapuavanos é a torcida: a promoção de ingressos a preços mais baixos segue até a tarde desta terça feira (18 horas) e a expectativa é de que, como no jogo contra o Palotina, as vendas antecipadas garantam um bom público nesta partida decisiva no meio da semana.
Do lado do Campo Mourão, o discurso também é de recuperação, depois da derrota em casa contra o Marreco Futsal. Atualmente a equipe mourãoense soma doze pontos e está em quinto lugar e já se vê ameaçado pelas equipes que vem subindo de produção nesta reta final. Um vitória fora de casa daria tranquilidade à equipe que poderá ter uma difícil luta pela classificação nos jogos finais da primeira fase.
Apesar de ter os jogadores Biju, Tainan e Jamur, o técnico Egidio Beckhauser não poderá contra com Rheverson, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Marreco, e com o fixo recém contratado, Carioca, que se contundiu logo que entrou em quadra no último sábado e não tem previsão de retorno à equipe.
Todos estes ingredientes deverão fazer do jogo Guarapuava x Campo Mourão, um belo espetáculo, uma partida muito disputada por duas equipes que tentam reencontrar o caminho das vitórias à partir das 20h30 no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava.
Clique Esporte