Garoto que pode ter sido atropelado pelo deputado Gilberto Ribeiro passa bem

Hoje

O pedreiro Daniel Alves da Conceição, pai de William Sanches da Conceição, de 14 anos, que foi supostamente atropelado por Gilberto Ribeiro no último sábado (12), em Piraquara, recebeu a visita do deputado nesta terça-feira (15). O pedreiro disse que agora está tudo tranquilo e o garoto passa bem.

 

Segundo ele, o deputado está dando toda a assistência necessária ao garoto e à família, contribuindo com remédios e ajudando “no que for preciso”. O pedreiro falou que assistentes de Ribeiro têm ido todos os dias a sua casa para saber sobre o estado de William e se a família necessita de ajuda. “O deputado também tem ligado”, afirmou.

Conceição está preocupado com a orelha de seu filho, que quase foi decepada no acidente. Ele quer que o deputado pague uma plástica. Além do problema com a orelha, seu filho teve escoriações leves no corpo devido ao acidente.

L.A.S. (que não quer se identificar) e seu marido estavam passando pelo local do acidente, na entrada do bairro Primavera, em Piraquara, e socorreram o garoto William na ocasião do atropelamento. “O Gilberto estava bastante nervoso e cheirava cerveja”, disse L.A.S.

Ela deduziu que o deputado estava dirigindo a caminhonete que atropelou o garoto. “Como nós paramos atrás da caminhonete, eu vi que ele saiu do lado onde fica o motorista”, afirmou. Ela contou que Ribeiro ficou nervoso e perguntou para L.A.S. se ela sabia o número do telefone dos bombeiros. Ela lhe repassou o número 193 e a ligação, segundo L.A.S., foi feita do celular do deputado. A moça contou também que o garoto foi atropelado porque a caminhonete teve que desviar de um buraco.

 

Paraná Online