Pai morre na BR-277 e filho é salvo pela cadeirinha

Guarapuava

Um homem morreu depois de se envolver em um grave acidente de trânsito registrado no início da noite deste domingo (20), na BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba (RMC).

Adriano Kososki (26) seguia pela rodovia quando, na altura do quilômetro 109, perdeu a direção do veículo e acabou capotando.

Como não usava cinto de segurança, Kososki foi projetado para fora do veículo após colidir contra o barranco e morreu na hora. O filho do homem, de apenas um ano, também estava no carro, porém, nada sofreu por estar devidamente preso na cadeirinha.

De acordo com informações repassadas à Banda B pelo agente Armando, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estaria trafegando em alta velocidade pela pista no sentido Ponta Grossa, nas imediações do bairro Cercadinho, quando perdeu a direção do Monza e capotou. Ainda segundo o policial, se estivesse utilizando o cinto, a vítima não teria morrido. “O carro não ficou muito destruído, mas infelizmente ele estava sem o cinto. A imprudência ceifou mais uma vida”, afirmou Armando.

A Banda B falou com um dos colegas da vítima que foram conferir o acidente. Segundo Maurício Andrade, Kososki seria morador do Jardim Guarani, também em Campo Largo, e trabalhava como motorista. Apesar do susto, a criança envolvida no capotamento passa bem.

 

Banda B