Por volta das 15h30min, compareceu na 4ª Cia PM, o solicitante, relatando que em 20/11/11, por volta das 22h00min, deixou sua motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa AKH-9324, no pátio do apartamento onde reside, e nesta data, por volta das 10h00min, constatou que o referido veículo não se encontrava mais no local.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR (1):
A equipe de serviço abordou a motocicleta da HONDA CG 125 de cor AZUL e placa LZB-9515/PR,
que transitava pela localidade de pedra branca. Após verificação constatou-se que a motocicleta possuía irregularidades, onde os dados da motocicleta não conferiam com os dados apresentados pelo sistema do DETRAN /PR. Diante do fato foi realizado o encaminhamento da motocicleta bem como do condutor, sendo que além da adulteração da placa, a motocicleta ainda apresentava indícios de adulteração do chassi. O condutor relatou para a equipe que comprou a motocicleta e pagou a quantia de R$ 1.000,00. Veículo e condutor foram entregues na delegacia da polícia civil.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR (2):
Em patrulhamento pela localidade de pedra branca, foi realizada abordagem a motocicleta
HONDA/CG TITAN KS, cor AZUL, sem placa de identificação, veículo este que já havia se evadido da
equipe policial anteriormente adentrando em um matagal, não sendo possível sua abordagem e
identificação. Foi constatado que o referido veículo está com a numeração do chassi adulterada e ilegível. A motocicleta foi removida e entregue na delegacia da polícia civil para as providências.