Por volta das 00h25min, de domingo (25.11), uma equipe de policiais militares do Destacamento de Manoel Ribas deslocou até uma churrascaria na Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde estaria acontecendo uma rixa.
Com a chegada da equipe, os envolvidos já teriam se evadido e diante do fato foi colhido informações dos possíveis autores, pois segundo informações durante a confusão, foi efetuado um disparo de arma de fogo,e dessa rixa resultou em lesão corporal grave em um cidadão (23 anos), e escoriações em outros dois envolvidos.
Em patrulhamento foi localizado um dos suspeitos, o qual confessou ter participado da briga e que a arma usada para fazer o disparo era de sua propriedade, fazendo a entrega de um revólver marca tanque, calibre 32, com capacidade para seis cartuchos, mas relatando que quem teria efetuado o disparo seria outro envolvido.
Foi deslocado até a residência autor do disparo, onde o mesmo confessou a autoria do disparo, recebendo voz de prisão, o qual denunciou outro envolvido, que possivelmente também teria culpa das lesões provocadas nas vítimas. Em ato contínuo foi deslocado até a residência do terceiro suspeito, onde o mesmo declarou ter participado da briga e denunciando que quem causou a lesão grave proveniente de golpe de arma branca (faca), teria sido o quarto envolvido. Assim sendo foi deslocado até a residência do último envolvido, onde foi indagado o mesmo sobre o acontecido e este relatou que feriu a vítima com uma faca da própria churrascaria que estava em cima da churrasqueira de espetinhos, a qual não foi localizada.
Diante dos fatos, os quatro agressores e a arma de fogo apreendida foram conduzidos até a 45ª DRP, em Pitanga.