Jovem é espancado e baleado durante suposto roubo de carro em Manoel Ribas

Pitanga

No dia 03 de agosto de 2014, às 20h00min, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Avenida Brasil, para dar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado (furto de veículo - tentado).

No local havia duas pessoas detidas por transeuntes. No chão estava a pessoa de O. A. C. deitado sendo segurado por um individuo e um menor estava sendo contido por desconhecidos. Assim foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados ao destacamento policial tendo em vista que populares estavam tentando agredí-los. Ao chegar ao destacamento foi constatado que os supostos autores da tentativa de furto eram na verdade conhecidos do dono do veículo e que estavam abrindo a porta para guardar no interior algumas peças de roupas (blusas). Ainda no destacamento a pessoa de O. A.C. começou a sentir-se mal, quando foi constatado que havia sido agredido na cabeça (corte) e no pé havia muito sangue, foi então solicitado ao bombeiro comunitário para socorrê-lo.
Após exame pelos bombeiros foi constatado que o ferido havia sido atingido na cabeça por objeto contuso e por um disparo de arma de fogo no pé direito inclusive extraindo dali um projétil, o qual foi entregue à Delegacia de Polícia de Manoel Ribas. Em seguida o socorrido foi levado a casa Hospitalar pelo bombeiro. O menor foi entregue aos cuidados do conselheiro tutelar. Indagados de quem teria realizado o disparo, a pessoa de O.A.C. falou de um indivíduo que estava no local, mas não soube precisar com certeza que poderia ter sido o autor, sendo realizado busca nesse indivíduo porem nada encontrado e sendo orientado o mesmo.