No dia 31 de maio de 2015, por volta das 20h atendendo solicitação a equipe deslocou até a Avenida Brasil onde no local o solicitante passou a relatar que estava em frente sua residência com sua família, momento em que ouviram alguns disparos e um rapaz correndo a traz de um táxi disparando, momento em que seu filho de sete anos de idade, levou a mão ao peito e disse que havia sido atingido.
A equipe passou a conversar com testemunhas as quais relataram as características do autor. Buscas foram feitas e foi localizada uma mulher, a qual passou a relatar que seu convivente havia se desentendido com a mesma e que ao avistar ela e sua irmã entrarem em um táxi, começou a disparar atrás do mesmo. Ainda relatou a mulher que, quando estava chegando próximo, sua residência, o autor tomou a sua filha e apontou a arma para a sua irmã.
A equipe continuou as buscas, onde o autor foi localizado seguindo pela rodovia com a criança no colo, foi então dado voz de prisão, o qual não estava de posse da arma no momento da abordagem, porém quando indagado dos fatos, indicou o local que havia escondido a arma, que em ato continuo foi localizado no mato um revolver calibre .22 de marca Rossi com numeração, contendo cinco munições deflagradas e uma picotada, diante dos fatos autor, arma, vitimas e testemunha, foram encaminhadas a delegacia local para as providencias cabíveis.