Um homem foi morto a golpes de foice em Palmital por um idoso

Guarapuava

Por volta das 19h35min, foi informado via 190 pela plantonista do Posto de Saúde, que havia chegado um casal com ferimentos. No local o fato foi constatado, sendo identificado Alecio Martinelli, 62 anos, e Iracema Aniceto, 56 anos, Indagado à Alecio o que ocorrera, o mesmo respondeu que mora no Assentamento Comil com sua convivente Iracema e a pessoa de José Nelson Mendes, e que José tentou agarrar à força Iracema, vindo Alecio a pegar uma foice que estava do lado de fora da casa e matado José.

 Diante do fato, após Alecio e Iracema serem atendidos no Posto de Saúde, a Equipe de serviço conduziu ambos à D.P. local e deslocou até o Assentamento Comil, no sítio de Alecio, para verificar o relato do mesmo.

No local, a porta encontrava-se aberta e adentrada a residência, em um quarto, foi localizado um corpo caído, o qual tinha a mão direita decepada e vários cortes na cabeça e pescoço, e uma foice com marcas de sangue ao lado.

Foi acionada a Polícia Civil e isolado o local até a chegada do I.M.L. Com a chegada do I.M.L., foi encontrado uma carteira com um CPF de nº 028720779-01, em nome de José Nelson Mendes, 45 anos, provavelmente pertencente à vítima, a qual ainda apresentava o zíper da calça aberto com o órgão genital exposto. A foice foi apreendida e entregue na D.P. local.