Em Maringá, Guarapuava quer fazer as pazes com a vitória

Guarapuava

Depois de duas rodadas sem vencer, o já classificado Guarapuava, vai neste sábado até a cidade de Maringá, no norte do estado, enfrentar o time do Ciagym no ginásio da AFMM às 20h30.

    A equipe à disposição do técnico Baiano deverá ser a mesma que empatou em 3x3 com o Campo Mourão no ginásio Joaquim Prestes. Paulo Henrique, Neto e Gil seguem fora da equipe, entregues ao Departamento médico do clube.

    Mesmo já estando garantido para as quartas de final, a equipe quer dar ao torcedor guarapuavano o gosto da vitória, que ficou engasgada na última quarta feira: o time vencia por 3x1 o time de Campo Mourão, mas, nos instantes finais, cedeu o empate aos visitantes, por isso uma vitória, além de garantir pelo menos o segundo lugar na primeira fase, também terá um efeito psicológico muito positivo ao grupo. A saída da delegação guarapuavana será às 13 horas deste sábado. Maringá tenta se recuperar na competição
    Do lado do Maringá, a situação é bem mais difícil. Depois de ser goleado pelo Marreco Futsal por 5x1, a equipe do Ciagym se vê ameaçada: Uma derrota pode tirar o time maringaense da zona de classificação, tendo que lutar por uma vaga nas rodadas finais. Além disso, a última vitória do Ciagym foi a mais de um mês, o que faz a confiança da torcida ficar abalada nesta reta final de primeira fase. Outro problema do Ciagym são os desfalques: o ala Soro cumpre suspensão, o pivô Alan, artilheiro da equipe Chave Ouro, ficará afastado da equipe por sessenta dias e o fixo Valtinho é dúvida. Por outro lado, o pivô Alan está de volta depois de cumprir suspensão contra o Marreco, o jogador é a esperança de gols dos maringaenses.
    Clique Esporte