As 04h11min, uma equipe policial deslocou a Rua Prof. Arthur Costa e Silva, Bairro Alto da XV, onde um indivíduo estava detido por patrulheiros de uma empresa de segurança privada, o qual teria adentrado uma residência pela janela do banheiro, furtado um edredom e um aparelho de DVD, que já estavam em uma sacola na parte externa.
No momento do furto não se encontrava ninguém na residência, sendo que o proprietário se encontra viajando. O autor do fato se escondeu em um quarto sendo que os patrulheiros necessitaram arrombar a porta para dete-lo. Com a chegada da equipe, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até a 14ª SDP.
As 04h40min, uma equipe policial deslocou até a BR 277, KM 357, Bairro Primavera, por solicitação da funcionaria de uma empresa de segurança privada, onde patrulheiros detiveram no interior de um barracão, onde estão depositados madeiras e caminhões, a empresa se encontra inativa, sendo que não foi localizado qualquer produto de furto. O responsável pela empresa demonstrou interesse em representar pelo dano causado no respirador do barracão. Diante do fato as partes envolvidas foram conduzidas ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.