Uma família foi mantida por oito horas como refém de um grupo de assaltantes em sua própria fazenda, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Na noite de sexta (29), cinco homens renderam os cinco integrantes da família, e os mantiveram trancados em um cômodo enquanto efetuavam o roubo.
Enquanto parte do grupo vigiava a família, o restante do grupo foi até um barracão da fazenda, onde estavam dois caminhões. Os suspeitos levaram cerca de oito horas para encher os veículos com defensivos agrícolas e aparelhos eletrônicos. Um terceiro caminhão também foi levado, mas logo em seguida foi abandonado porque apresentou um problema no motor.
Segundo o delegado Maurício da Luz, a polícia está coletando as digitais e irá mostrar fotos para verificar se a família reconhece algum suspeito. “As equipes já estão na rua vendo algum pessoal que já tem passagem por esse tipo de delito. Estamos seguindo as investigações para o quanto antes localizar esses veículos e os autores desse crime”, afirmou.