Policiais militares e socorristas do Siate foram acionados no início da tarde de hoje (16) para atender um caso de agressão na Avenida Tancredo Neves, quase em frente ao Fórum, em Cascavel.
No local, um homem de 68 anos foi ferido por um travesti. Irineu Ulselheimer sofreu um corte em uma das mãos, a qual já não possuía os dedos, e ainda levou uma mordida no braço.
O corte foi provocado por um facão que ele mesmo tinha dentro da caminhonete. O homem é fazendeiro. Irineu foi atendido pelo Siate com ferimentos considerados leves e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) I.
Um policial militar de folga que passava pelo local foi quem impediu que os ferimentos fossem mais graves. Ele se deparou com a vítima parada com o carro no meio da avenida buzinando pedindo socorro e outros motoristas fazendo o mesmo. O travesti estava tentado ferir o idoso na barriga e o homem se defendia empurrando o facão com a mão.
O agressor foi preso no local por lesão corporal e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O travesti foi identificado como Jhonatan dos Santos, 18 anos.
O idoso alega que estava parado no semáforo, o travestiu entrou no veículo, pegou o facão e passou a agredi-lo. Já Jhonatan disse que agrediu o homem porque ele não quis pagar o programa.